Na manhã desta segunda-feira (15), o ex-vereador por Maceió, Marcos Alves passou mal devido um forte dor de cabeça e foi encaminhado para o Hospital Arthur Ramos, no bairro do Farol. Familiares denunciaram ao CadaMinuto que hospital não tem leito para atendê-lo.
O ex-parlamentar chegou ao hospital por volta das 7h30 na manhã de hoje, com fortes dores na cabeça. De acordo com o filho, João Marco, o pai sofre com Hepatite C. “Não sabemos ainda o que seja essa dor de cabeça. Meu pai não pode nem falar são fortes as dores”, disse.
Ainda segundo os familiares, o hospital afirmou que não existem leitos disponíveis para interná-lo. João Marcos, explicou que o pai realizou todos os exames e o plano Unimed autorizou o internamento na unidade hospitalar.
“Todos os procedimentos para o internamento foram realizados pela minha mãe. Meu pai está numa sala esperando o hospital tomar alguma providência”, falou João.
Em contato com a unidade hospitalar, a reportagem foi informada por funcionários de que a assessoria de comunicação só funciona no horário da tarde e não podiam informar qualquer fato sobre o assunto.