A vereadora Tereza Nelma foi internada hoje no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde realizará tratamento de radioterapia e quimioterapia para combater um câncer.
Ela permanecerá uma semana internada, no início do tratamento, que deverá durar dois meses, nessa
fase. Tereza foi avaliada por três especialistas (cirurgião, radioterapeuta e quimioterapeuta), e todos consideram que são muito boas as perspectivas de cura.
“Essa é uma provação dura, que mexe muito com nossa vida, mas estou confiante. Tenho recebido centenas de manifestações de solidariedade, o que aumenta minha confiança. Em breve estarei de volta”,diz Tereza.
