Um caso inusitado ocorreu na noite deste domingo, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. O taxista José Gomes dos Santos, 45 anos, teve seu carro levado por assaltantes e ao pedir socorro em uma residência foi confundido como sendo um ladrão e foi recebido a bala.

Tudo começou quando José Gomes pegou quatro passageiros no cruzamento da Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a Rua Dom Pedro II. O grupo pediu para seguir até o Bairro Nova Esperança.

Mas quando se aproximava do local, eles renderam a vítima e tomou o veículo, GM/Classic Life, de cor prata e placa JQP 6478 - Paulo Afonso/BA, em seguida foragiram tomando destino ignorado.

Ao tentar pedir socorro em uma residência, onde o proprietário estava chegando a sua casa, o taxista foi confundido como sendo um ladrão e por pouco não foi atingido pelos disparos efetuados pelo dono da casa.

Ele fugiu a pé e em seguida conseguiu socorro com outra pessoa que passava pelo bairro. Bastante nervoso, o taxista foi levado ao 3° Batalhão onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

Viaturas foram alertadas sobre o fato. Buscas foram feitas, mas o veículo até o momento não foi recuperado.