Mesmo com o ritmo acelerado das gravações de Araguaia (Globo), Cleo Pires diz que gosta de acompanhar o trabalho da mãe, Glória Pires, que também está no ar, em Insensato Coração, trama das nove, na mesma emissora.
A morena, entretanto, confessou ao R7 que tem desligado a TV no horário nobre. O motivo: o sofrimento pelo qual está passando a auxiliar de enfermagem Norma, personagem da mãe, depois de ser enganada e roubada por Léo (Gabriel Braga Nunes).
- É uma aflição aquilo tudo. Só vou assistir quando minha mãe parar de sofrer. Sei que é mentira, mas vejo as carinhas dela na novela e fico muito angustiada.
Cleo tem razão. Sem conseguir explicar o desaparecimento do dinheiro de Silveira (Hugo Carvana), Norma vai amargar cinco longos anos na prisão, até sair para arquitetar sua vingança contra Léo.
Quanto à sua personagem, a índia Estela, de Araguaia, que descobriu recentemente a gravidez, a atriz diz que só vê dois destinos para seu fim.
- A Estela é muito forte e determinada. Vejo dois caminhos para ela que seriam condizentes com a sua personalidade: ou ela fica com o amor de sua vida ou ela morre.
Cleo aproveitou a entrevista para dar sua versão sobre a nota publicada no blog de Fabíola Reipert, no R7, que afirmou que ela boicotou a colega Mariana Rios em Araguaia, por esta estar se destacando demais. Ela negou que tenha prejudicado a colega de elenco.
- Infelizmente, não tenho como controlar o que as pessoas pensam a meu respeito. Já passei por coisas piores.