A Polícia Civil de Arapiraca tem um grande mistério para resolver. Comerciantes e moradores da Rua São Francisco vem sendo alvo, nos últimos meses, de uma quadrilha especializada em arrombamentos. As ações criminosas tem ocorrido durante a madrugada, ou até mesmo em plena luz do dia.

Foi o caso ocorrido na noite desta terça-feira (16). Vera Lúcia de Lima Santos, 33 anos, seguia para casa, após um dia de trabalho, quando ao chegar no local foi surpreendida com sua residência totalmente revirada.

Vários objetos foram levados pelo ladrão, que conseguiu entrar a porta da frente da casa sem arrombá-la. O acusado conseguiu levar algumas peças de roupas, alimentos, documentos pessoais, cartões de crédito, cerca de R$ 50,00 em espécie, R$ 5.000,00 em confecções, eletrodomésticos, uma câmera digital Samsung e várias bijuterias.

Devido não possuir nenhuma informação sobre o autor do roubo, a Policia Militar orientou a vítima a procurar a Central de Policia de Arapiraca para prestar queixa sobre o furto.