Problemas técnicos interromperam o show de Roberto Carlos na noite desta segunda-feira, 14, no navio Costa Serena, ancorado no Píer Mauá, Centro do Rio. Após a segunda música, “Eu te amo”, o cantor saiu de cena e se desculpou com o público por causa de problemas com o retorno do seu fone de ouvido.
Depois de quase 10 minutos de intervalo forçado, Roberto Carlos voltou ao palco com a canção “Além do horizonte”, mas ainda com dificuldades no equipamento e agora com a voz mais rouca.
Mas essa não foi a única interrupção na apresentação. O rei precisou sair de cena mais duas vezes por causa dos mesmos problemas. “Estou ficando rouco. Vou trocar o meu fone e ver se vai melhorar. Se não melhorar, eu não sei o que vai acontecer”, disse o cantor após a segunda parada.
. Fotos: Veja os famosos que estiveram no show de Roberto Carlos
Já na terceira paralisação, Roberto demonstrou um pouco de irritação: "Não está rolando. Vou me reunir de novo com a equipe técnica e continuar tentando ou não”, disse, com a voz rouca, Roberto Carlos após cantar “Lady Laura”.
O problema
Ao final do show, Léa Penteado, assessora de imprensa do projeto “Emoções em Alto Mar”, falou com o EGO sobre o problema que causou as três interrupções na apresentação de Roberto Carlos.
“Ontem nós fizemos um show em Búzios e não tivemos problemas. É a primeira vez que o Roberto Carlos se apresenta aqui no Píer Mauá. O que aconteceu foi resultado de uma interferência no sinal causada por alguma antena transmissora que existe aqui perto. No palco, o Roberto detectou um zumbido muito forte no ouvido e, rapidamente, nos acionou pelo rádio. Tentamos resolver o problema, mas infelizmente não conseguimos.”
O rei conseguiu terminar a apresentação com o auxilio do retorno do palco. “Trocamos o equipamento e garanto que ele não foi comprado na promoção. Se os humanos têm problemas, imagina as máquinas”, brincou Roberto Carlos antes de entregar as rosas para as fãs.