O Prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), juntamente com o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) e o deputado federal Maurício Quintella(PR), participaram na manhã desta segunda-feira (14), da entrega da primeira fase do recapeamento asfáltico que compreende o trecho do Aeroporto até a Praça Centenário, no bairro de Farol, em Maceió.

Quintella que foi o responsável por trazer o recurso para capital de Alagoas, agradeceu ao empenho do governador Téo Vilela e também do Prefeito de Maceió, Cícero Almeida. “Esta obra mostra que estamos trabalhando para melhorar a vida dos alagoanos. Além desta, estamos trabalhado em outras emendas que possibilitarão a melhoria considerável em diveras áreas”, destacou o parlamentar.

Focando o pleito de 2012, Maurício Quintella não descarta ser o candidato majoritário pelo seu partido, o PR, no entanto, assegura que tem que aguardar a composição do partido do Prefeito de Maceió, que é o PP, já que existe uma relação de composição política.

”Na vida política não podemos descartar nada. Ao contrário do que os outros pré-candidatos afirmam, acredito que agora já é o momento de se colocar os nomes e logicamente que o meu está também no páreo”, frisou Quintella, pontuando ainda que existe a possibilidade da atual vice-prefeita de Maceió, Lourdinha Lyra encabeçar a candidatura majoritária do PR.

Sobre a relação com o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), Mauricio Quintella confidenciou que existe sim uma ‘certa’ mágoa com ele,  já que o então candidato ao Governo de Alagoas, não cumpriu com o acordo, questionando a composição do chapão no pleito de 2010.

“Sou amigo de Lessa há muito tempo e na hora que mais precisei não ser ajudado pelos  amigos é complicado. O acordo era minha candidatura, logo depois, apareceu a ex-vereadora Rosinha da Adefal”, destaca Mauricio.