Um caminhoneiro identificado por Gleison de Oliveira Silva, 35 anos, proveniente do estado de Minas Gerais, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo, 13, após se envolver em uma confusão durante uma farra em um posto de combustíveis as margens da BR 101 no município de São Miguel dos Campos.
Um companheiro de estrada da vítima contou que um grupo de caminhoneiros bebia em companhia de um homem, segundo eles residente em São Miguel dos Campos, “nós não sabemos como começou confusão, mas o Gleison pegou na beca dele e houve uma discussão”, relatou.
A testemunha, que não quis se identificar, contou ainda que o desconhecido saiu do local dizendo que voltaria pra resolver.
O homem retornou armado de revólver e deflagrou um disparo contra a vítima, que foi atingida no tórax.
O caminhoneiro foi levado pelos companheiros à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento de emergência e segue internado, mas não corre risco de morte.
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos esteve no local fazendo os levantamentos do crime, até a manhã desta segunda-feira, 14, o criminoso não havia sido identificado.