Após 43 anos de dedicação à magistratura, o desembargador Mário Casado Ramalho do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), , se despediu das atividades da Câmara Criminal, durante a sessão desta quinta-feira (10). O magistrado, que faz aniversário em 07 de março, aproxima-se dos 70 anos de idade e vai requerer a aposentadoria.
Durante a despedida, ao final da sessão, os desembargadores Otávio Leão Praxedes e Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, que compõem a câmara ao lado de Mário Ramalho, relembraram o início da amizade com o magistrado e renderam agradecimentos e votos de sucesso na nova caminhada. Em lágrimas, Orlando Manso narrou momentos da juventude em que esteve ao lado do desembargador.
Ao pedir a palavra, Mário Casado comentou que ficou surpreso pela homenagem e agradeceu pelas palavras de carinho. Disse ainda que se sentiu lisonjeado pelas lágrimas do companheiro Manso e que se dedicará, a partir de agora, à família.
Estiveram presentes na última sessão do magistrado sua esposa Márcia Ramalho, sua filha Raquel e os dois netos, além da equipe de trabalho.