Ladrões invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Teotonio Vilela e levaram mais de R$ 600 mil, na manhã desta quinta-feira (03). O curioso é que o grupo que tinha de seis a sete pessoas, de acordo com a Polícia, não estava armado e saiu do banco com o dinheiro dentro de uma caixa.

 O Sargento Borges, da 4ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, explicou que o gerente do banco informou que um funcionário colocou o valor de pouco mais de R$ 600 mil dentro de uma caixa, pois iria abastecer os terminais de auto-atendimento. Antes de levar o dinheiro para os caixas-eletrônicos, o funcionário precisou resolver um problema e colocou a caixa com as cédulas em uma sala, disse o militar.

“No momento em que ele (funcionário) deixou a caixa nessa sala, uma pessoa entrou, pegou o dinheiro e se dirigiu à porta. Antes de o bandido sair, um outro integrante do bando, que tinha uma mulher, conversou com o vigilante para que ele não prestasse atenção na pessoa que estava saindo com o dinheiro”, afirmou Borges.