Moradores da comunidade do Povoado Bom Jardim zona rural de Arapiraca, estão assustados com um maníaco que agiu nas primeiras horas desta quinta-feira (03) quando uma menor de apenas 9 anos, foi estuprada e abandonada em plena madrugada por ele.

O Pai da menor ligou para o Copom da Policia Militar de Arapiraca, informando que sua residência havia sido arrombada e sua filha havia desaparecido, uma guarnição seguiu para o local para averiguar o que ocorreu.

José Nildo dos Santos, Pai da menor L.M.S, 09 anos, relatou que ao acordar para ir ao banheiro percebeu que a porta da cozinha estava aberta e quando foi ao quarto da criança observou que ela não estava, pouco tempo após a chegada da Policia a garota foi encontrada por populares nas proximidades de sua casa.

Bastante assustada e sangrando bastante, ela relatou aos militares que quando acordou viu um homem branco que colocou um pano sobre o seu rosto e ela perdeu os sentidos, a garota revelou também que sempre que acordava ele a fazia apagar novamente.

O SAMU foi acionado para prestar socorro conduziu a criança para a Unidade de Emergência onde foram realizados os procedimentos médicos, o acusado não foi encontrado pela Policia, e o pai foi orientado a procurar a Central de Policia para relatar o caso ao delegado de plantão