Uma quadrilha vem levando pânico a moradores da zona rural de Traípu, armados com revólveres e espingardas eles invadem residências e na noite desta última segunda-feira (31), realizaram um verdadeiro arrastão entre os moradores do Povoado Areias.

O ataque da quadrilha ocorreu desta vez a residência de Izaque Santos da Silva, 42 anos, os três bandidos chegaram em duas motocicletas uma de modelo moto CG 150 de cor preta e em uma C 100 Biz, de cor vermelha, Placa MVI 0216, e fortemente armados com espingarda calibre 12 e revólveres e invadiram a casa e renderam toda a sua família

A todo o momento os bandidos exigiam dinheiro, como Izaque Santos não entregou a quantia, eles pegaram sua filha menor como refém e saíram atirando contra moradores e as residência próximas da casa da vítima.

Temendo pela vida de sua filha, a vítima entregou a quantia de em espécie de R$ 5.500,00(Cinco mil e quinhentos reais) aos bandidos, não satisfeitos eles ainda roubaram Aparelhos Celulares, Receptor de parabólica, Aparelho de DVD e a motocicleta de outra vítima que visitava a casa, José da Silva Santos, 52 anos acabou tendo sua moto Fan, Cor Preta, Placa NMD 8837.

Que durante a fuga acabaram deixando a motocicleta C 100 Biz, de cor vermelha e, a policia acredita que a quadrilha composta por um homem alto moreno e dois baixos brancos de olhos claros, são os mesmos que roubaram um caminhão com mais de 40 aposentados e invadiram outras residências na região.

As guarnições de Serviço em Traípu e Girau do Ponciano efetuaram rondas por toda região, mas não obtiveram êxito. A moto abandonada foi conduzida para a Delegacia da cidade para os procedimentos legais e até o momento ninguém foi preso