Michelly soltou uma bomba na casa do “Big Brother Brasil 11”. No quarto do líder, acompanhada de Natalia, ela abriu o coração e contou que sofreu abusos sexuais na infância.

“Eu ficava em casa sozinha com a minha irmã mais nova, e um vizinho entrava e abusava de mim. Ele tirava minha calcinha e ficava passando o p*** em mim, nas minhas partes íntimas”, disse a sister, que confessou ser cheia de traumas por causa disso. Natalia, claro, ficou chocada.

Procurada pelo EXTRA, Dona Roseli, mãe da participante do “BBB”, contou que não sabia que Michelly tinha sido abusada:

“Foi uma surpresa muito grande para mim. A da Ana Claudia (a irmã mais nova de Michelly, hoje com 23 anos) é verídico, eu já sabia. Na época ela tinha 4, 5 anos e eu fiz a ocorrência. A gente morava na Cohab, e ele era nosso vizinho de porta. O rapaz foi preso, pegou seis anos de reclusão. Mas a Michelly escondeu isso de nós, só agora, com o ‘Big Brother’, eu fiquei sabendo”.

Assim que viu a filha fazendo as revelações no “Big Brother”, Dona Roseli procurou Ana Claudia, a filha mais nova:

“A Ana falou pra mim que a Michelly já tinha contado pra ela que tinha sido abusada também por esse vizinho quando novinha, mas falou já adulta, e que não tinha contado para mim e para o pai dela porque tinha medo, por isso escondeu”.

Roseli, que na época trabalhava fora como agente penitenciária, tem toda a papelada guardada ainda, e afirma:

“A Michelly escondeu isso de nós, mas a Ana Claudia nos contou quando aconteceu. E não deixamos acontecer de novo. No dia seguinte ao que fomos à polícia, a mãe desse vizinho, que morava com ele, se mudou, e nunca mais tivemos notícias deles. Fizemos corpo de delito na época e, graças a Deus, esse rapaz não tirou a virgindade da Ana Claudia. Na época, ela contou que ele entrou um dia em casa, a tirou do banho e começou a passar a mão nela. Mas não tirou a virgindade dela, e tenho certeza que não tirou da Michelly também, isso Deus não deixou aconteceu. Eu conheço bem minha filha (Michelly), sei bem quando ela perdeu a virgindade”.