Um atropelamento na manhã desta terça-feira (25) acabou em morte num trecho da rodovia estadual AL-215, no povoado Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro. A vítima, o servente de pedreiro José Carlos da Silva Gomes, 26, estava numa bicicleta e acabou não resistindo aos ferimentos.

O ciclista foi atropelado por um táxi Doblô, de cor cinza e placa NMH 4088/AL, que pertence a José Geoge de Almeida. As informações são de que o veículo fazia o transporte complementar de passageiros de Marechal Deodoro para a Praia do Francês.

Ainda não há informações se o proprietário do veículo era quem o conduzia. O motorista fugiu logo após o acidente. Todos os passageiros também deixaram o local do acidente após o atropelamento.

A vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. Ele seguia do Povoado Cabreiras, onde residia, para a Baixa da Sapa, onde trabalhava na construção civil. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro.