Não há como negar que a formação de um casal dentro do Big Brother Brasil (Globo) fortalece os envolvidos e ajuda na permanência na casa.

Mas no caso de Diogo, o relacionamento com Michelly deu o ponta pé para o baiano estrear no paredão, segundo seu irmão, Juca Preto.

Em conversa com o R7, o produtor de eventos afirmou que seu irmão “perdeu o foco” do programa por conta de seu namoro com a paulistana.

- A paquera com Michelly prejudicou Diogo. Acho ela uma pessoa contraditória, conversa uma coisa de madrugada, no dia seguinte, não quer dar nem um selinho mais. Para mim, ela está cumprindo o que ela prometeu na vinheta da Globo: “ se fazer de vítima o tempo todo”.

Apesar de chateado por Diogo estar no paredão, ele se sente mais aliviado porque o irmão não está mais com a moça. O casal terminou o curto relacionamento na festa deste último sábado (22) após vários desentendimentos.

- Acho que ele não volta. Espero que ele continue sozinho. As ex-namoradas de Diogo não são nada parecidas com Michelly. Ela faz tempestade em copo d´água por tudo. Não a vejo como uma pessoa tranquila, light, sabe?

Já para o diretor do grupo de dança Troupe Dance, Nonga, do qual o BBB faz parte, a indicação do baiano ao paredão não tem “nada a ver” com a paulistana.

- Diogo é um menino, muito hiperativo, brincalhão, mas toma atitude sem pensar. Não mede as coisas para falar e as pessoas interpretam de outra maneira. Ele sem querer machuca. Acho que ele foi prolixo demais.

Irmão e ídolo

A tatuagem no braço do BBB, que leva o nome do irmão, é a prova de como é o relacionamento entres eles: “de total união”, de acordo com Juca.

- Nossa família é bem unida. Apesar dele ter 24 e eu 31 anos, sempre fiz questão de levá-lo em todos os lugares comigo, por isso ele tem essa relação de herói comigo. Alguns irmãos mais velhos não querer sair com o mais novo. Também tenho uma tatuagem nossa no braço que diz: "Diogo e Juca". Somos loucos um pelo outro.