Um acidente na AL-130, entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho d'Água das Flores, quase acabou em tragédia, às 16h30 deste domingo (23).

O acidente aconteceu próximo a cidade de Santana do Ipanema, em frente à propriedade do senhor Helio. O veículo Chevrolet Corsa Sedan, de cor preta, placa MVF 4037, trafegava em direção a Santana, quando o motorista, Whashington Luiz da Silva, 51, tentou desviar de um bando de urubus que estava na pista e acabou perdendo o controle do veículo, fazendo com que o mesmo capotasse e fosse jogado para fora da pista.

Whashington, que é funcionário na prefeitura de Santana, trazia consigo mais cinco pessoas: Suzane Oliveira Santos de 18 anos, além de uma menor de 17 anos e três crianças, duas de 12 anos e uma de dois anos. Testemunhas relataram que ficaram surpresas com o estado do veículo, devido ao violento choque, provocado pelo acidente, porém acharam um milagre que todos os ocupantes do veículo conseguiram sair sem lesões graves.

Todas as vitimas foram levadas ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana, onde passaram por avaliações e, em seguida,a criança de 12 anos, filho do motorista, foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com suspeitas de fraturas, mas sem risco de morte.