A imprudência de um motorista embriagado acabou gerando um desentendimento no trânsito na cidade de Arapiraca, agreste alagoano. Após tentar estacionar um caminhão, o motorista acabou colidindo com outro veículo.
O caminhoneiro Luiz Jorge Santiago, 55 anos, que reside em Maceió, deixou a capital no início da tarde de ontem (19), com destino a Arapiraca com um carregamento de farinha, que seria entregue a um estabelecimento na Rua do Sol em Arapiraca.
Ao chegar à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, o caminhoneiro ao tentar estacionar o carro colidiu fortemente na lateral do veículo Astra, de cor prata e placa IAA 4760 AL, guiado pelo médico Fábio Rogério Pereira Chaves. Para surpresa de todos ao tentarem falar com o condutor do caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa KFT 3570 AL, foi notado o alto estado de embriaguez.
Mal conseguindo falar, Luiz Jorge negou ter ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Acidentes para ser realizados os procedimentos legais.