O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou um movimento intenso nas ultimas 12 horas com a entrada de oito corpos sendo seis vítimas de homicídios. O número em excesso de homicídios geralmente é registrado nos finais de semana, mas o alto índice aconteceu na quarta-feira, 19, nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e São Sebastião.

As vítimas foram; Jerônimo da Silva, que residia no localidade de Mandacaru de Cima em Palmeira dos Índios, que foi vítima de acidente com moto. A vítima faleceu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.

Outro corpo liberado foi da criança Maria Eduarda Dias, de um ano e oito meses, encontrada já morta por afogamento em uma piscina plástica no quintal da residência no bairro Eucalipto em Palmeira dos Índios.

Homicídios

Um duplo homicídio chamou a atenção e chocou a comunidade de Palmeira dos Índios nas ultimas 12 horas teve como vítimas o off-boy, José Júnior da Silva, 23 e o taxista, Marcos Ubiratan dos Santos, 28. Os corpos foram encontrados no interior de um veículo Uno e está envolvo em mistério. A primeira linha de investigação está relacionada a crime de homofobia.

A estudante Maira Joice Silva Santos, 15 que residia em Penedo foi assassinada a tiros naquela cidade após discussão em um bar próximo ao Clube dos 30. O autor do bárbaro crime identificado como Carlinhos foi preso em uma operação da Policia Militar e Civil em Porto Real do Colégio.

O crime foi praticado por motivo fútil e o criminoso confessou arrependido. Explicou que seu objetivo era atingir o namorado da garota que havia o espancado minutos antes.

O auxiliar de serviços Gerais, Sandro Barros da Silva, 30, que residia no bairro Zélia Barbosa Lopes periferia de Arapiraca foi ferido a tiros e morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida onde estava internado.

Genildo da Silva Justino 17, que residia no povoado Malhada da Onça em São Sebastião foi executado com vários tiros principalmente na cabeça. O corpo foi encontrado no bairro Alto do Cruzeiro naquela cidade.

Em Delmiro Gouveia, no alto Sertão as margens do Rio São Francisco foi encontrado já em estado de decomposição o corpo de Washington Ferreira do Nascimento que estava desaparecido há vários dias. O corpo apresentava vários golpes provavelmente desferidos por facão.