Por volta das 23h30 de quarta-feira, dezenas de campuseiros cantaram parabéns para o veterano da Campus Party, Rodolfo Castrezana, que completou 40 anos ao lado do filho de um mês e meio, Augusto "Feijão".
Os campuseiros circularam pelo pavilhão Arena cantando e batendo palmas até a central do site Geek Vibrations, parceiro oficial do site da Campus Party, onde estava o aniversariante. "Foi uma surpresa, mas foi engraçado, porque eles vieram de longe cantando, não imaginei que fosse pra mim", contou.
Segundo ele, que participou de todas as edições do encontro, a relação com a Campus Party está só começando. Sobre planos de se aposentar, Castrezano falou que a ideia nem passa pela sua cabeça. "Muito pelo contrário, eu estou cada vez mais envolvido. O Paco até cogitou me levar para a Campus Party dos EUA", falou. "Se vai rolar, eu não sei, mas existe o desejo", acrescentou.
Campus Party Brasil 2011
Nascida na Europa, em 1997, a Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia, entretenimento e cultura digital do mundo que, em 2011, chega a sua quarta edição brasileira. Além do Brasil, são tradicionais os encontros realizados na Espanha, na Colômbia e no México. A Campus Party Brasil acontece de 17 a 23 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).
Para este ano, são esperados mais de 6,8 mil participantes - ou campuseiros - sendo que dentre esses, mais de 4,5 mil ficam acampados no local. Além de atividades como oficinas e exposições, a Campus Party Brasil 2011 terá inúmeras palestras. Entre os confirmados, estão o ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, Tim Berners-Lee, pai da "WWW", e Jon Maddog Hall, presidente da Linux International, e muitos outros.