Mais uma carga de medicamentos acabou sendo roubada, no dia de ontem (18), na rodovia AL-220, próximo a 3 km cidade de Campo Alegre. Sete homens armados num Siena conseguiram parar o veículo que transporta cerca de R$ 80 mil, em medicamentos, da empresa Proframa.
O funcionário da empresa, Carlos Alexandre, revelou ao CadaMinuto que esta é a 36ª carga roubada em 13 meses. O prejuízo já ultrapassa R$ 1 milhão. O motorista que transportava os medicamentos não quis falar devido a ameaças de morte.
A ação dos assaltantes foi rápida, durou apenas 15 minutos para esvaziar o Fiat Fiorino, obrigando o motorista a entrar num canavial. Os medicamentos foram colocados numa Kombi. Em seguida, o bando efetuou vários disparos de arma de fogo nos pneus da Fiorino para impedir qualquer tipo locomoção. Celular e a carteira do motorista, também foram levados.
Carlos Alexandre, falou que o problema dos constantes assaltos já teve investigação do Ministério Público e Delegacia de Roubo de Cargas, mas até o momento nada foi feito. “O delegado me falou que não tem estrutura, trabalha apenas com quatro policiais. Até quando vamos continuar sendo vítimas dessa quadrilha especializada”, criticou.