A Secretária Municipal de Saúde do Município de Penedo, Estado de Alagoas, irá realizar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais de diversas formações para, atuar na Secretaria Municipal de Saúde e seus programas.
O Processo Seletivo Simplificado e Unificado será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Penedo, através da Secretaria Municipal de Saúde. O Processo será avaliado pela comissão técnica responsável pela seleção, especialmente nomeada em 17 de janeiro de 2011.
Destina-se a contratação imediata e para cadastro de reserva para atender a necessidade do serviço público, por tempo determinado, de profissionais para atuar na Secretaria de Saúde de Penedo e seus programas.