Ariadna no BBB 11 só reforça preconceito, afirma Nany People

18/01/2011 08:57 - Gente
Por Redação
Image

Apesar de não estar acompanhando o BBB (Globo), quando o assunto é a participação da transexual Ariadna no reality show, a ex-peoa Nany People tem sua opinião formada. A cabeleireira é uma das emparedadas desta semana da atração.

Questionada se a participação de Ariadna no programa enfatizaria ou não o preconceito em relação a este assunto, a drag queen diz o que pensa.

- Uma transexual prostituta só enfatiza o preconceito. É uma pena que eles [produtores do BBB] correspondam à expectativa da população, colocando uma garota de programa. Existem tantas transexuais em outras profissões, como pedagogas, vereadoras, deputadas, por que não escolher estas?

Ariadna revela que já foi garota de programa

Para Nany People, a imagem que existe dos transexuais geralmente já é associada a atividades ligadas ao sexo. Por isso, ela diz que é necessário mostrar que eles são muito mais do que isso.

- Eu tive sorte, tive aceitação da minha família, pude estudar e ter uma profissão, e foi isso que mostrei na Fazenda. A questão da sexualidade ficou em segundo plano.

No primeiro paredão do programa, que acontece nesta terça-feira (18), a transexual Ariadna está explorando bem a polêmica a seu respeito, pois já anunciou que, se sua mãe for esperá-la e se ela voltar ao reality, vai nadar nua na piscina.

- O povo gosta de ver o circo pegar fogo, e ela está jogando bem com isso para ficar na casa.

Ariadna promete ficar pelada no BBB

Nany tem também uma opinião bem particular sobre o fato que ainda é um mistério no reality, se Ariadna fez ou não fez a cirurgia para mudança de sexo.

- Se ela foi mesmo garota de programa como disse, não iria tirar o ganha-pão dela, mas pelo visto tirou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..