Na noite deste sábado, dia 15, por volta das 23 horas, uma guarnição da RP de Arapiraca prendeu Neusvaldo Ferreira da Silva, de 30 anos. Com ele foi encontrada uma pistola semi-automática, após o mesmo ter efetuado disparos em via pública.

Após uma denúncia anônima realizada junto ao Copom da Unidade de alguém estaria atirando pela rua, uma guarnição foi deslocada até o local e logo ao chegar, encontrou uma cápsula deflagrada de munição calibre 380 em frente à residência referência da denúncia, que fica localizada em uma rua projetada, no Bairro Cavaco, periferia de Arapiraca.

Ao realizar contado com o proprietário da residência, foi constatado que o mesmo realmente era proprietário de uma Pistola semi-automática calibre 380, da marca Taurus e modelo Millenium, que foi apreendida com um carregador com 06 munições intáctas e conduzida juntamente com o acusado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.