Vencedora do ‘BBB 4’, Cida diz que ex-brother a deve dinheiro

16/01/2011 05:40 - Gente
Por Redação
Image

Foi dada a largada para que o Brasil conheça mais um milionário fabricado num reality-show. Se ter o primeiro milhão consome boa parte da vida de muitos por aí — e a maioria nem consegue chegar perto — após a afuniladíssima seleção para o "Big Brother Brasil", basta seguir uma cartilha: conseguir ficar três meses confinado, atrair a simpatia do público e ser o vencedor. Simples assim!

O que vem depois, no entanto, pode ser, sim, bem complicado. Administrar uma grana que você só vislumbrava em filmes e novelas ou sonhos surreais com a loteria, é muito mais difícil do que se tornar uma celebridade instantânea e se manter na mídia.

Em entrevista à Canal Extra, Cida, vencedora do "BBB 4", sabe bem que dinheiro não traz felicidade. Até manda buscar, mas no caso dela...

— É claro que melhorou a minha vida. Comprei a minha casa, a da minha irmã, um carro, um terreno. Mas não tive cabeça para multiplicar o dinheiro. Não sei dizer não, e quando vinha gente me pedir dinheiro, eu dava. Tem participante do "BBB 4" que me deve até hoje. Vivo cobrando, mas a pessoa finge que não é com ela — conta Cida, sem querer citar o nome do caloteiro(a).

Cida foi uma vítima do enriquecimento rápido. Sua "fortuna" na época foi disputada pelo ex-marido e por advogados, que sugaram-lhe uma nota preta. A última ocupação que teve, como comerciante, já faz parte do passado também. Ela fechou o bazar que mantinha em Mangaratiba.

— Sou agradecida ao programa, mas posso dizer que não fui feliz depois dele. Hoje estou bem, mais bonita, mais madura. Mas não tornaria a entrar na casa — admite ela, que sonha com uma carreira artística: — Até me chamam para participar de programas. Mas aparecer por aparecer, não quero. É o dinheiro que me interessa

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..