Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar do 10º BPM de Palmeira dos Índios foi mais uma vez acionada para uma ocorrência, no bairro Vila Nova, parte periférica da cidade. O menor M. M. S. F. de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio o autor do crime já foi identificado.

De acordo com a mãe da vítima, Grinauria Alexandra Silva, o filho teria saído em direção a casa irmã, que mora próximo ao local do crime quando foi abordado por uma pessoa identificada por Nego Tiba. O menor teve duas perfurações profundas, um no ombro e outra na cabeça. o acusado fugiu levando a faca utilizada no crime.

Grinauria revelou ao Cada Minuto que o filho teria tido um atrito com Nego Tiba, numa festa, na noite de natal. “NegoTiba partiu para matar meu filho com uma faca peixeira a sorte foi que se defendeu com uma pedrada”, disse.

Segundo o sargento Holanda que comandava a ocorrência, Nego Tiba já é conhecido pela polícia por várias confusões. O acusado fugiu a pé, sem deixar pistas. A vitima foi encaminhada para o Hospital Regional Santa Rita, na própria cidade. O estado de saúde do menor não é grave, segundo os médicos.