Depois de uma prova bastante complicada, com direito a muitos problemas técnicos e até intervalo inesperado, Cristiano se tornou o primeiro líder do “Big Brother Brasil 11” e, por consequência, imunizou todos os integrantes do grupo Laranja, do qual faz parte.

Tirando Michelly, que não participou da disputa por já estar imunizada esta semana, os confinados se dividiram em dois grupos para a prova: as equipes Verde e Azul se uniram, assim como Laranja e Vermelha. Mas, no final, apenas um grupo de cor se daria bem. A disputa consistia em percorrer o quintal de um lado ao outro pendurado numa garrafa suspensa. O grupo que chegasse todo de um lado primeiro ganhava, e o último da fila virava o líder.

Logo que começou a prova, a manivela dos grupos Verde e Azul quebrou. Foi quando Pedro Bial chamou os comerciais. Quando tudo parecia voltar ao normal e a prova estava reiniciada, mais problemas técnicos: dessa vez, as duas manivelas quebraram, e Cristiano, que já estava suspenso, teve que terminar o percurso usando o próprio peso do corpo.

Com a liderança do tatuado, Igor, Natália e Paulinha, que completa hoje 25 anos, também estão imunizados.