Depois que Hebe anunciou que estava deixando o SBT, no final do ano passado, especulações e rumores davam conta de que Adriane Galisteu poderia voltar para a emissora de Anhanguera e fazer um programa, substituindo a dama da tevê brasileira. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora disse que esa possibilidade ficou apenas na especulação:
“Primeiro, a Hebe é insubstituível, isso é fato, então vamos combinar que não dá nem para entrar nesta questão. Apesar de eu conhecer muita gente no SBT e ter bons amigos dentro da emissora, a gente nem chegou a conversar, isso foi especulação mesmo.”
Adriane acredita que essa onda de boatos começou, pelo fato de ser muito querida por algumas pessoas dentro da emissora de Silvio Santos, mas garante que está muito bem na Band.
“Acho que tem gente lá dentro que gostaria muito que eu voltasse, e eu tenho uma relação bacana com algumas pessoas de lá, até com a própria Daniela Beyruti, filha do Silvio, que é uma grande amiga, mas a minha vida está muito boa na Band”.