José Luciano Alves Feitosa, que respondia a alcunha de Jacaré, 51 anos, foi assassinado dentro do seu próprio veículo. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 6h40min. Ele conduzia um veículo uno de cor branca e placa MUS-5227.

Jacaré era taxista e guarda municipal da cidade de Quebrangulo, onde residia. O assassinato aconteceu na AL-210, próximo ao sítio pau sangue, zona rural do município. Jacaré transportava passageiros de Quebrangulo a Palmeira dos Índios, diariamente.

Além de Jacaré, duas pessoas estavam no momento do crime. Miguel Costa Pereira, 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro na perna esquerda. Uma senhora que também estava no veículo foi atendida no Hospital Regional Santa Rita.

Miguel Costa é funcionário da agência do INSS de Palmeira e ia ao trabalho. Ele foi encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

Segundo informações colhidas no local, Jacaré é suspeito no envolvimento do assassinato de um policial militar, em plena praça pública do município, a cerca de 10 anos.

O corpo de Jacaré foi encaminhado ao IML de Arapiraca.

blogdoberg@gmail.com