Na noite deste sábado, 8, o CSE entrou em campo, no estádio municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e empatou com o Confiança-SE. Foi o primeiro amistoso com uma equipe profissional e o último da pré-temporada do clube.
Anteriormente o time de Palmeira dos Índios enfrentou o São José (Quebrangulo) e o São Paulo do Algodãozinho (zona rural do município), equipes de destaque no futebol amador.
Ao comando do técnico Elenilson Santos, o CSE entrou em campo com Humberto, Isaac, Gonçalves, Mendonça e Peri; Elton, Fabinho, Alisson e Sweldes; Etinho e Roni.
No primeiro tempo, o gol proletário foi marcado por Leandro. No período seguinte, Elton marcou para o CSE empatando o jogo.
A torcida tricolorida marcou presença em apoio ao time. A renda foi de R$ 6.010,00 com um público pagante de 1.118 torcedores e 400 não pagantes.
Ainda na noite de sábado, brindes foram sorteados e a equipe foi apresentada a torcida pela junta diretiva que comanda o clube.
Toda e qualquer decisão sobre o CSE só é tomada quando há um consenso entre a junta diretiva, que é formada por políticos, empresário e membros da sociedade civil organizada.
França Júnior, Edvaldo Cunha, Pedrinho Gaia, Antônio Fonseca, Barbosa da Caixa, Carlos Guedes, Fred do BNB, Gilson Veiga, Barbosa da Ceal e Antônio Oliveira. O empresário José Oliveira foi escolhido pela junta para assinar documentos (como contratos, por exemplo) como presidente do clube.
O Dr. Eronildo, Dr. Davi e o Dr. Pedro Gaia compõem a junta médica do clube.
O Santa Rita da cidade de Boca da Mata é o primeiro adversário do CSE no Campeonato Alagoano 2011.
blogdoberg@gmail.com