Ivanildo dos santos estava desaparecido desde o último domingo. Na noite desta quarta-feira populares do bairro alto do cruzeiro, em Palmeira dos Índios, perceberam uma fedentina terrível que se espalhava por todo o bairro. Ao verificar o motivo do odor, encontraram o corpo de Ivanildo em estado de putrefação.
Ivanildo caiu de um penhasco com mais de 100 metros de altitude. O penhasco fica em um matagal próximo de sua residência, à rua Dom Bosco, no alto do cruzeiro.
Os comentários de vizinhos dão conta de que o corpo só foi encontrado pelo mau cheiro.
Os trabalhos de resgate foram iniciados na manhã de hoje por integrantes do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros. Muitos obstáculos foram encontrados pela equipe, um deles foi a descida ao local ao qual o corpo se encontrava. O segundo foi retirar o corpo de lá por conta da altura do local e do estado de putrefação. Ivanildo tinha 42 anos.
Os desafios foram superados e a operação foi um sucesso.
JOVEM DE 24 ANOS FOI EXECUTADO NO MESMO BAIRRO
Diego Roberdan de Oliveira, de 26 anos, foi executado nas primeiras horas desta quarta-feira por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros foram deflagrados por dois homens de identidade desconhecida, que estavam em uma motocicleta de cor preta.
O fato aconteceu na Rua São Miguel, bairro alto do cruzeiro. Diego residia na Rua Antônio Ribeiro, nas proximidades do Colégio Santo Agostinho.
Segundo informações de populares, Diego era usuário de drogas e ia efetuar a compra de entorpecentes em uma viela nas proximidades da Rua São Miguel. Roberdan, como era chamado, mantinha contato direto com traficantes do bairro.
O motivo do seu assassinato foi, segundo testemunhas, foi uma discussão com um dos líderes do tráfico no bairro.
O instituto de criminalística fez os primeiros levantamentos e o corpo foi enviado ao IML da cidade de Arapiraca.
blogdoberg@gmail.com