Alagoano fica ferido em explosão em unidade da Petrobras em Sergipe

29/12/2010 13:01 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

Uma explosão em uma unidade da Petrobrás, na cidade de Laranjeiras (SE), deixou o alagoano Felipe Vasconcelos Monteiro, 25, ferido. O acidente aconteceu na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen), na tarde de ontem (28). O jovem teve fraturas no tornozelo, afundamento de vértebras e três costelas quebradas. Além de Felipe, que é funcionário terceirizado, José José Almir Lima, 48, também se feriu.

As lesões de Felipe foram provocadas, segundo testemunhas, por uma queda de cerca de oito metros. O jovem pulou ao se desesperar com a explosão.

Segundo a Petrobras, o acidente ocorreu por volta das 14h55 em decorrência de um vazamento de gás de processo, seguido de incêndio.O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde Almir está internado, informa que seu estado de saúde é grave. Ele se encontra na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ). As queimaduras são de segundo e terceiro grau e atingiram o rosto, abdome e braços.

A Petrobras informou que as duas vítimas receberam o atendimento de primeiros socorros na unidade e foram imediatamente encaminhados para atendimento especializado em hospitais da capital. A Petrobras disse ainda que está prestando a assistência necessária aos familiares dos colaboradores.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..