Uma ocorrência que começou com uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 24, acabou com a prisão de um foragido da justiça paulista em Arapiraca.

José Geraldo da Silva Júnior, que estava em um Corsa Classic prata de placa EFA-4268 em companhia de um amigo, foi perseguido por homens em um veículo Ford Ka de cor vermelha por diversas ruas do bairro Primavera, que ao emparelharem com eles e efetuaram diversos disparos contra a lateral esquerda do veículo, destruindo o vidro traseiro e perfurando um de seus pneus.

O aparente atentado, justificado sem motivação pelas vítimas, só não teve êxito porque José Geraldo e o amigo fugiram em direção ao PMBox daquele bairro, o que cessou a ação de fogo dos infratores.

O Pelopes do 3º BPM foi acionado para o local e fez inicialmente a identificação das vítimas pela rede Infoseg, onde foi constatado que José Geraldo, que é morador da Rua Primavera, no mesmo bairro, teria em aberto um mandado de prisão preventiva emitido pela justiça do estado de São Paulo, por envolvimento com crimes de roubo e formação de quadrilha.

O acusado foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca para confirmação das informações, onde permanece detido