Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, comandados pelo Delegado Rubem Natário, prenderam em flagrante na tarde de ontem Jenilson Gomes dos Santos, vulgo: “Doutor”, de 38 anos de idade, que havia agredido com socos e pontapés sua enteada Clébia Barbosa da Conceição que se encontra com 08 meses de gestação.
A prisão ocorreu no Pov. Cerquinha da Laranja, zona rural de Penedo e agressão teve início quando a vítima abaixou o volume do som da sala alegando que todos os vizinhos estavam reclamando,o acusado que estava embriagado ficou furioso e partiu para cima da jovem.
Segundo informações a Sra. Clébia Barbosa da Conceição após ser agredida na cabeça e nos braços, acionou a polícia militar, que efetivou rondas naquele povoado.
Os militares constataram a fuga do acusado, mas seguiu em buscas até que horas depois conseguiu localizar e prender o “Doutor” que deve ser enquadrado no art. 129, § 9º do Código Penal (Violência Doméstica - Lei Maria da Penha).
“Nosso trabalho é este, em conjunto com o 11º Batalhão da Polícia Militar, vamos traçar metas e empreender, diuturnamente, esforços para combater qualquer tipo de crime que ocorra em nossa circunscrição. A cidade de Penedo não pode retroagir ao vício da impunidade, disse o Delegado”, que determinou ainda a transferência do preso para carceragem da Delegacia de Polícia de Igreja Nova, por conta da reforma da Delegacia de Penedo.









