Marcos Livino foi preso por policiais militares, na manhã desta quarta-feira (22), acusado de ter provocado o acidente automobilístico que vitimou dois policiais militares do lotados no 3° Batalhão em Arapiraca.

A prisão ocorreu na residência do acusado, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Marcos é filho do empresário arapiraquense Zé Livino, que integra o grupo Coringa. O veículo conduzido por ele no dia do acidente foi apreendido na residência de mecânico, no bairro Arnon de Melo, especializado em refazer a lanternagem de carros.

O acidente ocorreu no último dia 20, no trevo da Folhinha em Arapiraca, entre o acesso da Avenida Ceci Cunha e AL-220. O veículo que conduzido por Marcos, uma S-10 de cor prata bateu na motocicleta Honda Biz de placa MVB-1618.

A motocicleta era conduzida pelo militar Moisés Gonçalves Santos que se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Unidade do Agreste, ainda em estado gravíssimo. O outro militar Igor Teixeira Araújo também continua internado e o seu estado de saúde requer cuidados.

Com o impacto da colisão partes do carro, como retrovisor e um dos faróis de milha, ficaram no local. Marcos Livino foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, e o mecânico está sendo procurado pela Polícia.