Polícia “estoura” boca de fumo em Palmeira dos Índios
Na manhã de sábado, 18, policiais militares do 10º BPM encontraram armas e drogas dentro de uma casa no município de Palmeira dos Índios.
Com um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência localizada na rua Zuleide Gaia, bairro Vila Maria, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, dois cartuchos intactos do mesmo calibre, um revólver calibre 38, dezessete munições também calibre 38, dezesseis bombas de maconha, trinta e seis trouxinhas de maconha, doze pedras de crack embaladas, outra de aproximadamente 60g e mais uma pequena quantidade de maconha em uma sacola plástica.
Na operação, a PM prendeu Carlos Andre Nascimento da Silva e Josefa Lídia Nascimento da Silva, mãe do acusado. Segundo informações de populares, eles comercializavam as drogas já a bastante tempo. Ao ser interrogada na delegacia Josefa Lidia afirmou que comprava a droga no bairro Manoel Teles, cidade de Arapiraca/AL.
O caso foi levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios.
Ladrão de aldeia é preso pela PM
Na noite da última sexta-feira (17), por volta das 18h, policiais militares do 10º Batalhão prenderam Carlos Antônio da Silva, de 26 anos.
Ele foi acusado de furtar um aparelho DVD, um receptor de antena parabólica com controle remoto e gêneros alimentícios da aldeia xucuru cariri, em Palmeira dos Índios.
Por meio de denúncia, a PM chegou à residência de Carlos Antônio, conhecido como “Jacó”, no bairro Vila Nova, Palmeira dos Índios/AL. No local foram encontrados os objetos furtados.
Após reconhecimento da vítima, os policiais conduziram Carlos Antonio à 5ª Delegacia Regional de Polícia.
10° BPM apreende revólver em povoado de Palmeira dos Índios
Na tarde deste domingo (19), policiais militares da Radiopatrulha do 10º BPM prenderam Joseildo de Sena Araújo, 40, pelo porte ilegal de um revólver calibre 32 com seis munições intactas, no município de Palmeira dos Índios.
Joseildo Sena levantou suspeitas durante um jogo de futebol no povoado de Canafistula de Frei Damião. Durante a abordagem, ele foi flagrado com a arma e conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.