Três homens perderam a vida e outros quatro estão em gravemente feridos após uma forte colisão envolvendo um Pálio de placa MUY 4281/AL e uma Parati de placa MMN 6475 que funcionava como táxi no cruzamento da Avenida Fernandes Lima, próximo à loja Borrachão no bairro do farol.
O acidente que aconteceu durante a madrugada aconteceu após a Parati que vinha no sentido Centro-Tabuleiro se chocar no Pálio que cruzava a Avenida Fernandes Lima e que provavelmente cruzou o sinal.
No Pálio vinham João Paulo Alves, Carlos Alberto Lima e Rogério Ferreira de Maia que morreram na hora. Adailton de Souza que foi encaminhado em estado grave para o HGE, já na Parati estavam Jadiel Lopes e Rafael Camelo que foram encaminhados para o HGE.
O impacto da batida foi tão forte que os jovens do Pálio foram arremessados na pista e as marcas de sangue ainda na manhã de hoje tomavam a pista no trecho do acidente. Durante o socorro, ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros levaram as vítimas ao hospital.
Partes dos veículos se espalharam por vários metros após o acidente. A porta do Parati foi parar no poste da pista contrária da Fernandes Lima. Familiares chegaram ao local e se desesperaram com a cena. Vários engradados de cerveja foram vistos dentro do táxis, o que levanta a hipótese que os motoristas dos dois veículos haviam ingerido bebida alcoólica.
Boletim Médico
De acordo com o boletim divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE) os pacientes Rafael Camelo e Adailton Cachete receberam alta médica após passarem por avaliação. Já Jadiel da Silva e Ana Karina continuam internados em estado estável.