Tribunal de Contas do Estado elege nova diretoria

15/12/2010 15:02 - Maceió
Por Redação
Image

Foi eleita durante uma sessão especial, nesta quarta-feira, (15), a nova diretoria Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL). A solenidade aconteceu no plenário Divaldo Suruagy, onde participaram autoridades familiares e funcionários.

O novo presidente eleito,  Luiz Eustáquio Toledo demonstrou satisfação ao falar sobre a antiga presidência e fez vários elogios. “Estou muito feliz e agradeço a Deus por estar gozando de minha plena saúde. Quero a ajuda dessa casa para trabalhar e digo melhor, dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo feitos”, disse.

Já a conselheira eleita Rosa Albuquerque disse estar lisonjeada por fazer parte dessa história. "Sou a primeira mulher em 60 anos a assumir um cargo como esse. Quis Deus que eu estivesse aqui neste momento”, destacou.

A nova diretoria será composta pelo Conselheiro Luiz Eustáquio Toledo (Presidente), o Conselheiro Cícero Amélio (Vice-Presidente), a Conselheira Rosa Albuquerque (Corregedoria) e a Conselheira Maria Cleide Beserra (Diretoria da Escola de Contas).

A posse da nova gestão para o biênio 2011/2012 deverá acontecer a partir de 1º de janeiro de 2011.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..