Carol admite fugir de conflitos: "sou um pouco vaselina"

15/12/2010 14:45 - Brasil/Mundo
Por Redação

Ana Carolina Dias participou do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta segunda-feira (15), para contar sobre a sua participação em A Fazenda 3. Alê, do blog Poltrona, Lelê do Te Dou um Dado, Fábio do Área VIP e a Camila do A Fazenda também estavam no programa para questionar a atriz sobre suas polêmicas.

A primeira pergunta feita a Carol foi sobre as investidas de Daniel e ela disse que ainda tem namorado: "ele não ficou com ciúmes. A gente nem chegou a falar sobre isso. Ele é um homem maduro e me conhece". Tico Santa Cruz chegou a dizer que a atriz usava de artifícios de sedução para conquistar os peões: "se o Tico me acha sedutor, obrigada, mas não é nada feito propositalmente. O Daniel é muito bonito, mas é uma pessoa muito diferente de mim. Não era para rolar nada, eu sempre deixei claro".

Sobre ser eliminada com apenas 50,2%, ela comentou: "fiquei muito feliz com a aceitação do público, isso para mim é um prêmio. Não fiquei triste de sair". Quando viu o depoimento negativo das pessoas na rua comentou: "sou chata de vez em quando mesmo. Eu sou um pouco vaselina, o que dá para escapar, eu escapo. Tiveram muitos conflitos e o que não me diz respeito, eu fujo".

Quando questionada se está arrependida de alguma coisa, Carol disse que não: "até porque, não dá para voltar atrás. Eu sempre fui eu mesma, mas agora no final me senti um pouco isolada e deixei de ser tão alegre. Eu já esperava que a Melancia fosse eliminada, mas me senti sozinha depois que ela saiu".

No fim do programa, Nany People fez uma vista surpresa à Carol. As duas se abraçaram e trocaram elogios: "quero sua amizade para sempre".
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..