Lula quer voltar a viver no Nordeste, mas dona Marisa não

14/12/2010 05:28 - Geral
Por Redação
Image

MISSÃO VELHA, CEARÁ - O presidente Lula voltou a dizer nesta segunda-feira (13) que, quando deixar a presidência, tem vontade de morar no Nordeste. Sua esposa, Marisa Letícia, no entanto, pretende ficar por São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O presidente disse já se "dar como derrotado".

"Eu, na verdade, gostaria de voltar a morar no Nordeste. Mas a minha galega... Eu adoro sol, ela adora mato. Então, nós estamos numa discussão e nessa discussão entre marido e mulher, a mulher sempre vence. Eu já me dou como derrotado", brincou.

O presidente disse que conta com um convite do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), para descansar nas praias do Estado. "Como Cid vai me convidar para vir à praia em Fortaleza, eu estou tranquilo". Ele disse, também, que tem convite para tomar banho de praia na Barra de São Miguel, em Alagoas. "Vou lá, tomar uma cachaça alagoana",comentou Lula

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..