Janaina diz que sente “amor bandido” por Melancia

14/12/2010 05:01 - Gente
Por Redação
Image

Realmente não é todo dia que se pode ganhar R$ 2 milhões. Na luta pela grande bolada é possível ver os seres humanos se “transformarem em bichos”, segundo Janaina Jacobina, ex-participante de A Fazenda (Record).

A “garota surtada”, como foi rotulada por muita gente por ter aprontado poucas e boas dentro do reality show, diz ao R7 que o dinheiro “mexe demais” com as pessoas e dá uma explicação de por que não foi bem quista e até isolada pelos companheiros de programa.

- Lidar com bicho é algo natural. Difícil é lidar com gente. Ver que o dinheiro mexe demais. Eu preciso de dinheiro também, mas tem a questão dos valores. Até quando você pode se corromper.

Mesmo sem ter ganhado a simpatia de alguns peões dentro da casa, a jornalista revela que no mundo real pretende ser amiga de todos.

- A Melancia, por exemplo, disse que eu sou insuportável. Mas eu gosto dela. Parece amor de corno, amor bandido, não sei. A reação deles na casa deve ter sido por causa da grana. As pessoas nas ruas me falaram que Carrasco não foi meu amigo, mas eu o amo de paixão. Gosto muito, mesmo. Ele me deu muita força lá dentro.

“ Doida” como ela mesma disse ser, Janaina ainda contou que por mais que pense, não encontra fortes motivos que tenham feito seus colegas de confinamento não gostarem dela.

- Fui rejeitada pela casa inteira e a rejeição é algo que dói muito. Não me acho coitadinha, sou um ser humano normal. E ainda bem que não sabia do que eles falaram de mim pelas costas, pois se soubesse lá dentro, teria me fragilizado muito. Eu não tinha ninguém. Só olhava o verde, o céu e tinha o poço onde eu dormia.

Posar nua, o amor e o futuro

Os mais de dois meses de confinamento não deixaram Janaina perder a bela silhueta. Apesar do corpão, a jornalista descarta, momentaneamente, qualquer proposta para posar nua.

- Sou muito tímida, hoje eu só posaria nua amarrada. Mas eu não sei do meu futuro. Tudo está aflorado agora. Tudo é novidade. Eu estou parecendo o Jeca Tatu na cidade grande.

Desde que saiu da casa, Janaina não desgruda de uma pessoa: seu namorado, o engenheiro Vasco. Há alguns meses juntos, ela conta que o relacionamento está para lá de sério.

Ele ficou com ciúmes uma vez no programa, quando o Daniel tomou banho ao meu lado. Mas ele me disse que eu tive um comportamento exemplar. O Vasco não é o homem mais lindo do mundo, o mais inteligente do mundo e nem o mais milionário, mas é muito parceiro, e hoje, eu valorizo um homem assim. Estamos quase morando juntos.

Já na vida profissional fora da Fazenda, a loira já tem seus planos.

- Quero seguir no jornalismo. Fazer coisas bem informais, na área de entretenimento mesmo. Não quero mais nada na área de esportes e adrenalina, como já fiz muito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..