Fiuk nega que tenha recebido convite de Aguinaldo Silva

14/12/2010 05:06 - Gente
Por Redação
Image

Cotado para integrar o elenco da nova novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa (Globo), que vai suceder Insensato Coração, Fiuk negou que tenha recebido convite do autor.

- Ninguém me convidou oficialmente. Não posso negar um convite que sequer recebi.

Em entrevista ao R7, Fiuk criticou ainda a postura do autor, que costuma polemizar em seu Twitter. Aguinaldo havia publicado no microblog que o cantor desistiu da novela: “Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows, e ainda precisa estudar”.

- Não entendi por que ele colocou no Twitter que eu não aceitei o convite.

Fiuk disse que o ano de 2011 será de dedicação aos trabalhos musicais. Recentemente, ele deixou a banda Hori para seguir em carreira solo.

- Uma novela nunca me atrapalharia, mas tiraria meu tempo de estudo. Não dá para me inspirar no John Mayer, que é meu ídolo, sem ser fã integralmente.

Sem descartar, porém, trabalhos na televisão, em recente conversa com fãs, o cantor pediu que internautas fizessem uma campanha para a permanência do especial de fim de ano Tal Pai, Tal Filho (Globo), que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

- Seria muito bom se o programa entrasse na grade fixa da emissora. Quero muito que isso aconteça e conto com a ajuda de vocês.

Fiuk disse ainda que o trabalho que fez em Malhação (Globo) foi importante para toda sua carreira e que sem ele "não teria saído do lugar".

- Aprendi em um ano o que aprenderia em dez e agarrei a oportunidade com unhas e dentes. Vivia mais lá do que em qualquer outro lugar. Se eu não tivesse vivido isso, não teria saído do lugar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..