Secult promove curso Espaços de Livros e Leituras - Debates e Trocas de Experiências‏

13/12/2010 22:00 - Cultura
Por Redação

Curso Espaços de Livros e Leituras - Debates e Trocas de Experiências acontece de 10 a 19 de dezembro, das 8hs às 17hs, no mini auditório do Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), numa realização da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT) através do através do Comitê Proler Alagoano em parceria com o PROLER Nacional – Casa da Leitura da Fundação Biblioteca Nacional (FBN).

A iniciativa faz parte do Projeto de Formação Contínua de Mediadores de Leitura que a Secult participa, oferecendo cursos em 2010. O projeto de formação continuada de professores e bibliotecários, como mediadores de leitura e escrita, tem a finalidade de proporcionar reflexões críticas sobre práticas pedagógicas e sua permanente recriação, por meio de troca de experiências e conhecimentos.

Proferido pela professora Claudia Pimentel, o curso é direcionado a professores, mediadores de leitura e responsáveis por bibliotecas escolares e/ou bibliotecários que lidam com a leitura em diferentes níveis de ensino/modalidades, e com diversidade de públicos.

Foram abertas 40 vagas e as inscrições poderão ser feitas pelo email russo.mluiza@gmail.com, pelo telefone 8833-9052 – 3315-6551 – 3315-7869 e também no local. São 40hs de curso. Essa semana o curso segue a partir desta quarta feira, 15 dezembro em horário único das 8hs às 17hs e continua nos dias 16, 17, 18 e 19.

Serviço:

Curso: Espaços de Livros e Leituras - Debates e Trocas de Experiências.

Professora: Claudia Pimentel

Local: Mini auditório - sala 1 Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), Pça Marechal Floriano Peixoto, 517

Carga horária: 40hs

VAGAS: 40

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..