Sai a nota de corte do vestibular da Fuvest; pontuação de medicina é a mais alta

13/12/2010 20:55 - Brasil/Mundo
Por Redação

A Fuvest, fundação organizadora do vestibular da USP (Universidade de São Paulo), divulgou as notas de corte do vestibular 2011 nesta segunda-feira (13).

Medicina é o curso com as nota mais alta necessária para ser aprovado para a segunda fase do processo seletivo – 70 pontos. A prova da primeira fase teve 90 questões de múltipla escolha com conteúdos do ensino médio.

Veja aqui as notas de corte em cada carreira

Atrás, entre os cursos com as cinco notas mais altas estão: ciências médicas (69 pontos); engenharia aeronáutica, em São Carlos (64); curso superior de audiovisual (59); engenharia na escola politécnica (58) e relações internacionais e engenharia civil, em São Carlos (57).

Foram convocados para segunda fase 35.766 candidatos que disputarão por uma das 10.652 vagas de graduação na USP e 100 na Faculdade da Santa Casa.

A divulgação da lista de aprovados junto dos locais de prova para a segunda etapa será divulgada no dia 20 de dezembro. As provas acontecem entre os dias 9 e 11 de janeiro. Os exames específicos serão aplicados entre os dias 12 e 14 de janeiro.

Treineiros

A nota de corte para os treineiros foi de 44 pontos para área de humanas, 43 para biológicas e 47, para exatas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..