Prefeitura de Arapiraca vai entregar brinquedos a crianças carentes‏

13/12/2010 04:23 - Interior
Por Redação
Image

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Educação, inicia na manhã desta segunda-feira (13), a partir das oito horas, no Tiro de Guerra 07015, localizado no bairro Primavera, a distribuição de 24.800 brinquedos com as crianças que estudam em creches e escolas da rede municipal de ensino.

A entrega dos brinquedos faz parte da campanha de Natal e prosseguirá até a próxima sexta-feira (17) nas escolas.

A Secretaria de Educação, Ana Valéria Peixoto, revelou que os brinquedos foram doados pela Receita Federal ao comando militar do Exército, sediado na cidade do Recife.

A campanha também conta com o apoio da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque e Grupo Coringa, que cedeu um caminhão para trazer os brinquedos até a cidade de Arapiraca.

Ana Valéria Peixoto também esclareceu que os presentes serão entregues às crianças que estudam do 1º ao 5º anos nas escolas e os alunos das creches mantidas pelo município.

A secretária adiantou que, na quarta-feira (15), a distribuição dos brinquedos ocorrerá na Escola de Tempo Integral Professor Benildo Barbosa de Medeiros, na Primavera.

“A campanha vai beneficiar alunos de outros estabelecimentos, e, para tanto, já montamos um cronograma para entrega dos presentes em outras comunidades”, acrescentou Ana Valéria Peixoto.
--

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..