Orgia onde seria sorteada virgindade de adolescentes é evitada após denúncia

13/12/2010 16:48 - Interior
Por Redação

Uma festa a ser realizada em um conhecido bar da Zona Rural de União dos Palmares ofereceria sexo, bebidas e um leilão onde o prêmio seria a possibilidade de tirar a virgindade de duas adolescentes de 15 e 16 anos, era isto que aconteceria na última quinta-feira a noite no interior alagoano.

A festa só não aconteceu porque a esposa de um comerciante, que já teria comprado o ingresso, desconfiou do marido e acabou descobrindo tudo, ela imediatamente denunciou a situação ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente que constatou que a festa iria acontecer.

As Polícias Civil e Militar junto com o Conselho prepararam uma operação para prender os participantes em flagrante, só que por conta da participação de figurões locais a informação vazou e ao chegar ao local os policiais e os conselheiros prenderam apenas as agentes das meninas, apreendendo as menores.

Tais Costa e Gisela dos Santos, organizadoras do evento chegaram a ser presas, mas o juiz Ygor Vieira de Figueirêdo acatou um pedido de habeas corpus e as duas se encontram em liberdade. O depoimento das menores e de suas mães, que alegaram não saber que as filhas iriam para um bacanal, é guardado sob sigilo.

O Cadaminuto recebeu  denúncia de uma moradora da cidade de que antes da chegada da polícia, um vereador e um policial estavam no local e teriam sido eles que avisaram a outros “figurões” da realização da operação.

O delegado Cícero Lima segue no caso, mas existe a possibilidade de já amanhã, as investigações serem passadas para a delegacia especial de crime contra o menor e adolescente em Maceió.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..