Acusada de trair o marido, Liz Hurley está separada há meses

13/12/2010 04:13 - Gente
Por Redação
Image

Me separei do meu marido há alguns meses”, escreveu Elizabeth Hurley em seu Twitter, na tarde deste domingo, 12, respondendo às especulações de caso com a estrela australiana de críquete, Shane Warne, com quem estaria traindo o marido, o magnata indiano Arun Nayar.

O tablóide dominical “News of the World” publicou fotos da atriz e do atleta trocando carinhos em um restaurante, e afirmou que Liz teria passado duas noites com o australiano em suíte do Hotel Bentley, em South Kensington, em Londres, na última terça, 7, e quarta-feira, 8.

A matéria dizia que “Hurley e Warne riram muito e conversaram como velhos amigos, durante a refeição animada em uma sala do primeiro andar. E às 13 horas desceram até a entrada do restaurante”. Uma fonte do jornal afirmou: "Eles pareciam apaixonados e felzies. O casal também teria sido visto aos beijos em almoço em San Lorenzo, em Chelsea.

Mas em seu Twitter a atriz não fez qualquer referência ao seu relacionamento com Warne – com quem tem trocado tweets carinhosos há alguns meses – e sequer mencionou quando, exatamente, se separou de Nayar. "Não é um bom momento", tweetou. "Nos separamos, e nossa família e pessoas próximas estão cientes", escreveu ela na sua página de relacionamentos.

Liz e Warne se conheceram nas corridas de Goodwood, em julho de 2010, embora rumores dão conta de que eles eram velhos amigos. Em uma mensagem estranha no Twitter, ela disse a Warne: “Sammy envia-lhe uma lambida especial e diz que gostaria de colocar a cabeça em seu ombro".


Esta semana Warne escreveu para Hurley sobre um passeio no parque que aconteceu durante viagem para Abu Dhabi: "Eu gritei tão alto, estou surpreso que você não me ouviu dizendo que estava de volta ao Reino Unido!”, escreveu para ela, que o chama de "favorito australiano”.

A atriz de 45 anos, é mãe de Damian, de oito anos. Ela se casou com Nayar em 2007, em uma seqüência de cerimônias extravagantes que vendeu milhões de revistas. Havia rumores em 2009 que a união estava com problemas, o que foi negado por Liz. Já Warne se separou de Simone, a mãe de seus três filhos, em 2007.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..