Morre ex-prefeito de Junqueiro, após infarto fulminante

12/12/2010 14:54 - Maceió
Por Redação
Image

Faleceu na tarde deste domingo (12), o pai do deputado eleito nas ultimas eleições, Joazinho Pereira (PSDB), João José Pereira, 72 anos, morreu quando estava sendo atendido, no hospital do Coração, em Maceió. Informações colhidas pelo Cada Minuto dão conta que João José morreu após um ataque cardíaco.

O pai de Joazinho governou a cidade de Junqueiro por quarto vezes. O deputado Isnaldo Bulhões amigo da família, lamenta a morte. “Com certeza o povo do agreste de Alagoas está lamentando a morte de um político de bem na região. Nessa hora faltam palavras para falar alguma coisa”, disse Bulhões.

Em contato com Joazinho Pereira para confirmar o que ocasionou a morte, mas não obteve sucesso. João José teve forte dores quando estava em casa ao lado da família e foi encaminhado para o Hospital do Coração.

Sepultamento

O corpo de João José permanece velado durante manhã e início de tarde, desta segunda-feira (13), no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió. Familiares, amigos e políticos visitam o local.

O cadáver do ex-prefeito vai ser sepultado, na cidade de Junqueiro, no cemitério municipal, às 16 horas de hoje. A expectativa é grande no município para a chegada do corpo.
 


 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..