Recebi no inicio da última semana uma carta deixada pelo jornaleiro Fábio Paulo da Silva, que foi acusado de aliciar a filha de um Cabo da Polícia Militar. Como resposta a matéria “Jornaleiro tenta seduzir menina de 11 anos no centro de Palmeira dos Índios”, reproduzo na íntegra o comentário de Fábio Paulo:
“Esse foi um mal entendido que aconteceu entre eu e o policial, pai da menina. Tanto é que ele não tem provas contra mim, pois fui liberado no mesmo dia. Contudo a população palmeirense me conhece a mais de 11 anos vendendo jornal e sabem que eu sou um rapaz honesto e trabalhador. Eu não tenho essa capacidade, que ele falou. E nunca terei graças a Deus (Deus é maravilhoso). Peço a compreensão de vocês leitores e internautas, que não é fácil passar pelo que eu passei, uma calúnia, e pagar por uma coisa que eu não fiz, nem ao menos trisquei e nem a conheço; e ainda ficar me difamando para todo mundo saber. Foi vergonhoso o que ele fez comigo pois eu fui vitima de abuso de poder desses policiais que me abordaram em plena atividade; obrigado.”
PS: O Fábio entrega jornais aqui em casa, também. É um homem de bem, até onde o conheço. A imparcialidade está sendo mantida, aliás.
blogdoberg@gmail.com