Coruripe promove curso gratuito para taxistas

11/12/2010 03:49 - Interior
Por Redação

A Secretaria de Turismo e Pesca promove curso de capacitação gratuito para condutor de táxi, nos dias 10, 11 e 12, no intuito de garantir segurança aos usuários do serviço com foco no turismo. O curso será ministrado pela consultora do Sebrae, Desirée Farah, na Escola Liege Gama Rocha, sendo no horário da noite, nos dias 10 e 11.

Aos condutores serão repassadas noções de legislação do transporte, enfatizando os direitos e deveres dos operadores bem como as normas de execução do serviço em Coruripe.

 

Durante a capacitação serão abordados temas como relações interpessoais, processo de comunicação, ética e motivação, formação e desenvolvimento de equipes e inteligência emocional.

 

“Esse treinamento visa estimular os participantes a manter relacionamentos éticos tanto na vida pessoal como no lado profissional. Além disso, a capacitação possibilita desenvolver habilidades para a formação, integração e desenvolvimento de equipes de trabalho”, explicou a turismóloga, Maria Angélica.

De acordo com o secretário da pasta, Manoel Otávio, essa é a segunda vez que o curso será realizado. “Através da capacitação esperamos que os condutores da Astic desenvolvam o trabalho em equipe, aperfeiçoando-se e superando obstáculos para oferecer um atendimento de qualidade à população e aos turistas. Desejamos que a adesão dos taxistas seja maior que a do curso anterior”, destacou o secretário.

No dia 12, o curso será realizado no horário da manhã.

A Associação dos Taxistas Independentes de Coruripe (Astic) tem 54 associados fazendo o itinerário Maceió/Coruripe e Coruripe/Maceió.

Serviço
Astic

Rua da Alegria, s/n, Centro, (prédio anexo à rodoviária)

Tel. (82) 3273.1085

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..