Natal Especial da PM tem início na segunda-feira

10/12/2010 16:09 - Maceió
Por Redação

Visando às festividades de final de ano, a Polícia Militar de Alagoas realizará, a partir da próxima semana, uma programação especial de Natal para o público interno e externo.

Na segunda-feira, dia 13, a partir das 8 horas, filhos de policiais militares, alunos do Colégio da Polícia Militar Tiradentes e crianças de comunidades carentes de Maceió participarão do “Natal das Crianças” na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, Trapiche da Barra. No local haverá atividades recreativas, distribuição de lanches e presentes.

Às 19h da terça-feira (14), uma missa especial de Natal será celebrada no pátio interno do Quartel do Comando Geral da corporação. A cerimônia religiosa será celebrada pelo padre Epitácio Ferreira e contará com apresentação musical.

A programação segue na quarta-feira (15) com um culto evangélico especial de Natal, também no pátio interno do QCG. A cerimônia tem início às 19 horas e também terá a participação da banda gospel Acordes Celestes.

O encerramento das atividades alusivas ao Natal da PM será no dia 17, sexta-feira, com o Programa Vem Ver a Banda Tocar Especial de Natal. A apresentação terá início às 16 horas, no Calçadão da Rua do Comércio, Centro de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..